A minha esperança está no Senhor

sábado, 11 de dezembro de 2010

Confiar, obedecer e ser Fiel

Hoje estou muito feliz … =)
Uma porque hoje é Sábado, o dia do Senhor e outra porque Deus me fez passar por uma experiência e fazer eu ver diretamente o seu amor e poder.
Foi assim…
Enviei meu cv para uma empresa e dia seguinte me chamaram para fazer a entrevista, fiquei feliz e fui fazer. E chegando lá, já fiquei impressionada com o prédio, ele é enormeee, chic e respira tecnologia ali, más fui firme e confiante, tentava né rsrs, então foi quando peguei o elevador, fui até o 6° andar e entrei na sala e me sentei na sala da recepção. Foi quando o entrevistador me chamou e disse para sentar-me, muito educado e atencioso, sentei-me e começou a entrevista, preenchi uma ficha de entrevista e depois ele foi questionando, aí no meio de perguntas, risos e respostas, e ele já para terminar a entrevista, falei: Senhor, não sei se o senhor conhece a igreja Adventista do 7° dia, más eu não trabalho aos sábados, eu poderia ir aos domingos, ficar até mais tarde na semana, menos sábado, teria algum problema? Gente, foi quando eu comecei a falar, ele sério me escutando, esperou eu terminar e me disse:
– Suzane, eu não gosto de interferir nas religiões das pessoas, inclusive eu trabalho com Judeus, e eles do pôr-do-sol de sexta né? umas 19:00 por causa do horário de verão ao pôr-do-sol de sábado eles não trabalham e assim, nós os respeitamos e muito, e NUNCA tivemos problemas com eles e nem com isso, e com você não será diferente, não precisa se preocupar, eu entendo e quando tiver a lista das escalas e seu nome estiver nele, eu mesmo tirarei ou falo para tirar o seu nome da escala de sábado e mudo para o domingo ou outro dia, não se preocupe, e outra, você terá os mesmos direitos que todos aqui dentro, mesmo começando como estagiária, você terá igualdade aqui.
Geente, a hora que ele começou a falar tudo isso, meus olhos se encheram de lágrimas, eu queria chorar, mas consegui me segurar, e comecei a falar:
– Obrigada Deus, muito obrigada, e o agradeci, e ele disse, isso agradeça mesmo à Deus. E hoje está tendo um lançamento de um prédio luxuoso aqui em Santos, e pode ser que meus contatos, futuros clientes quem sabe, estejam lá e podem fechar contrato, más estou aqui, agora em casa, e que seja tudo feito para a honra e glória de Deus. Hoje de manhã já fui à igreja e escrevi meu testemunho em um papel e dei para uma amiga ler la na frente da igreja para mim, pois tinha vergonha e fico nervosa, pois concerteza eu tinha que falar desse testemunho para as pessoas verem o que Deus fez por mim nesta terça e faz!
Obrigada Deus, pelo o Senhor ter feito eu permanecer firme e sem ter medo de falar sobre o sábado, e ele ter aceito, graças a ti, estou empregada em uma Corretora Imobiliária.
Nunca deixem de confiar nesse Deus, maravilhoso, pois dia antes de eu ir fazer entrevista sem ter sido chamada, eu escutei uma música na rádio NOVO TEMPO, a música da Bruna Karla – Sou humano, ela caiu todinha pra mim e comecei a chorar por querer um emprego, e dia seguinte Deus fez tudo isso por mim, eu fiquei e ainda estou surpresa pois quando meu gerente começou a falar, eu senti que não era ele falando diretamente  à mim, eu senti algo tão calmo que parecia ter sido Deus falando pela boca dele, e eu surpresa queria chorar de alegria, por ele ter me aceito.
É isso gente, confia nesse Deus PODEROSO, Ele sabe o melhor para cada um de nós, Ele sabe o tempo certo para tudo em nossa vida, ele sabe quantos fios de cabelo cada um tem, conhece com a palma de Sua mão.
Amém!
Link Rádio Novo Tempo – Sistema de Comunicação IASD:
Link música Bruna Karla (a que me fez chorar e acalmar):

Nenhum comentário: